Stone Temple Pilots - Plush (Tradução)

Posted by Tiago Silva | Posted on 5/10/2011 12:00:00 AM



Pelúcia

E eu sinto que esse tempo foi desperdiçado
Então aonde é que você vai amanhã?
E eu vejo que tem mentiras a surgir
Você poderia ao menos se importar?

E eu sinto isso
E eu sinto isso

Aonde é que você vai amanhã?
Aonde é que você vai com a máscara que encontrei?
E eu sinto, e eu sinto
Quando os cachorros começam a cheira-lá
Ela cheirará sozinha?

E eu sinto, muito depende do clima
Então está chovendo no seu quarto?
E eu vejo, esses são os olhos da confusão
Você poderia ao menos se importar?

E eu sinto isso
E ela sente isso

Aonde é que você vai amanhã?
Aonde é que você vai com a máscara que encontrei?
E eu sinto, e eu sinto
Quando os cachorros começam a cheira-lá
Ela cheirará sozinha?

Quando os cachorros acharem ela
Consiga tempo, para esperar pelo amanhã
Para encontrar isto, para encontrar isto, para encontrar isto

Comments (0)

Postar um comentário