Alice In Chains - Man In The Box (Tradução)

Posted by Tiago Silva | Posted on 5/14/2011 08:27:00 PM




Homem Encaixotado

Eu sou o homem encaixotado
Enterrado em minha merda
Você não vai vir e me salvar,
me salvar?

Alimente meus olhos
Você pode costurá-los bem fechados?
Jesus Cristo,
negue seu criador

Ele que tenta,
será consumido
Alimente meus olhos
Agora que você os costurou bem fechados

Eu sou o cão que apanhou
Enfio meu nariz na merda
Você não vai vir e me salvar,
Me salvar?

Alimente meus olhos
Você pode costurá-los bem fechados?
Jesus Cristo,
negue seu criador

Ele que tenta,
será consumido
Alimente meus olhos
Agora que você os costurou bem fechados

Alimente meus olhos
Você pode costurá-los bem fechados?
Jesus Cristo,
negue seu criador

Ele que tenta,
será consumido
Alimente meus olhos
Agora que você os costurou bem fechados

Comments (0)

Postar um comentário