The Clash - London Calling (Tradução)

Posted by Tiago Silva | Posted on 5/24/2011 12:00:00 AM




Londres Chamando

Londres chama para as cidades distantes.
Agora aquela guerra está declarada e a batalha começa.
Londres chama para o submundo.
Saia do armário todos os garotos e garotas.
Londres chama, agora não olhem pra nós.
Toda aquela falsa Beatlemania comeu poeira.
Londres chama, veja nós não oscilamos.
Aceite pelo toque daquela coisa.

A era do gelo está vindo o sol está se aproximando.
Explosão nuclear esperada e o trigo está nascendo fino.
Máquinas param de funcionar, mas eu não tenho medo.
Londres está sufocada e eu vivo pelo rio.

Londres chama para a zona de imitação.
Esqueça-o, irmão, e vá sozinho.
Londres chama os zumbis da morte.
Agarre-se e tire outro suspiro.
Londres chama, e eu não quero gritar.
Mas quando estávamos conversando eu vi você cochilando.
Londres chama, veja nós não temos superioridade.
Exceto por aquele com os olhos amarelos.

A Era do gelo está chegando, o sol está se aproximando
Máquinas param e o trigo está crescendo fino
Um erro nuclear, mas eu não tenho medo
Londres está se afogando e eu vivo no rio

Agora pegue isto
Londres chama yeah, eu estava lá também.
E vocês sabem o que eles disseram? Bem, algumas coisas eram verdade.
Londres chama para o topo do relógio.
Depois de tudo isso você não vão dar um sorriso?

Nunca me senti como... como... como...

Comments (0)

Postar um comentário