Soundgarden - Black Hole Sun (Tradução)

Posted by Tiago Silva | Posted on 5/13/2011 12:00:00 AM



Buraco Negro do Sol

Em meu olhos
Indispostos
Disfarçados
Como ninguém sabe
Escondem a face
A mentira da cobra
No Sol
Da minha desgraça
Calor fervente
Estancamento de verão
Embaixo da escuridão
O céu parece morto
Chame meu nome
Através do grito
E eu te escutarei
Gritar novamente
(Refrão)
Buraco negro do Sol
Você não vem
levar embora a chuva?
Buraco negro do Sol
Você não vem?
Você não vem?
Você não vem?
Gaguejando
Frio e úmido
Roube o vento aquecido
Amigo cansado
Os tempos se foram
Para os homens honestos
E às vezes são tão longos
Para as cobras
Em meus sapatos
Sonâmbulo
E a minha juventude
Eu rezo para manter
O céu mandando
O inferno pra longe
Ninguém canta
Como você
Nunca Mais
Refrão 2x
Você não vem? (Buraco negro do Sol 4x)
Pendure a minha cabeça
Afogue o meu medo
Até que todos vocês simplesmente
Desapareçam
Refrão 3x
Você não vem? (Buraco negro do Sol 7x)

Comments (0)

Postar um comentário