7 bandas favoritas - Underoath

Posted by Tiago Silva | Posted on 5/06/2011 12:00:00 AM



Quando o Sol Dormir

Eu pensei que você voltaria, pelo menos eu rezei (então eu rezei)
O romance está morto (o romance está
morto)
há anos (você vai voltar)
Mas eu tenho medo de cavar a sepultura (então eu rezei)
apoio do alívio nunca chegou

As lembranças me levam até o dia
Em que éramos crianças
E os anjos vinham para nos ver brincar

Fecho meus olhos, somente essa noite
O sol ainda dorme e quando ela acorda
Fecho meus olhos, somente essa noite
O sol ainda dorme e quando ela acorda

Um filme que passa na minha cabeça
Lembrar de você me ajuda a sobreviver
Todos os dias um reprise do próximo
eu prometi ficar ao seu lado
Mas tudo mudou, eu não posso reclamar
Outra vítima do jogo

Fecho meus olhos, somente essa noite
O sol ainda dorme e quando ela acorda
Fecho meus olhos, somente essa noite
O sol ainda dorme e quando ela acorda

Talvez o amor vá nos encontrar de novo
Pois há sempre um amanhã
Sinceramente até o fim
Fecho meus olhos somente essa noite
O sol ainda dorme e quando ela acorda
Fecho meus olhos somente essa noite
O sol ainda dorme e quando ela acorda

Fecho meus olhos, somente essa noite
O sol ainda dorme e quando ela acorda
Fecho meus olhos, somente essa noite
O sol ainda dorme e quando ela acorda

Você será uma lembrança (será uma lembrança)
Você será uma lembrança (será uma lembrança)
Você será uma lembrança (será uma lembrança)

Comments (0)

Postar um comentário