Lamb Of God - Laid To Rest(Tradução)

Posted by Tiago Silva | Posted on 5/18/2011 12:00:00 AM



Enterre Para Descansar

Se houvesse apenas um dia que eu pudesse viver
Apenas um fôlego que eu pudesse tomar
Eu trocaria todos os outros

O sangue está na parede, então é melhor apenas omitir
E limpe as manchas, comprometa-se à esquecer
Você é melhor vazio e em branco
Do que deixado com um único patético traço disso
Oculte outro fracasso, enterre isso para descansar

Console se, você é melhor sozinho
Destrua se, veja quem se importa
Absorva se, você é melhor sozinho
Destrua se

Eu o acorrentarei à verdade, pois ela o libertará
Eu irei girar os parafusos da vingança e o enterrarei com a honestidade
Eu farei todos seus sonhos virem à vida
E então trucidá-los tão rápido como vieram
Oculte outro fracasso, enterre isso para descansar

Console se, você é melhor sozinho
Destrua se, veja quem se importa
Absorva se, você é melhor sozinho
Destrua se, veja quem se importa

Fracasso

Se houvesse apenas um dia que eu pudesse viver
Apenas um fôlego que eu pudesse tomar
Eu trocaria todos os outros

Comments (0)

Postar um comentário