7 bandas favoritas - Placebo

Posted by Tiago Silva | Posted on 5/03/2011 12:00:00 AM



Canção Para Dizer Adeus

Você é um dos erros de Deus
Você chorando,trágico desperdício de pele
Eu estou bem ciente de como dói
E você ainda não me deixará entrar

Agora eu estou quebrando sua porta
Para tentar e salvar sua cara inchada,
embora eu não goste mais de você
Você chorando, tentando desperdício de espaço

Antes de nossa inocência ser perdida
Você era sempre um daqueles
Abençoado com os 7 da sorte
E a voz que me fez chorar

Meu oh meu

Você era filho da mãe natureza
Alguém com quem eu poderia me relacionar
Você é agulha e o seu dano causado
remanescem uma certa torção do destino

Agora eu estou tentando acordar você
Para tirar você do céu líquido
Porque caso eu não o faça nós vamos acabar
com apenas suas canções de dizer adeus

Meu oh meu
Uma canção para dizer adeus
Uma canção para dizer adeus
Uma canção para dizer

Antes de nossa inocência ser perdida
Você era sempre um daqueles
Abençoado com os 7 da sorte
E a voz que me fez chorar
É uma canção para dizer adeus (8x)

Comments (0)

Postar um comentário