Screaming Trees - Nearly Lost You (Tradução)

Posted by Tiago Silva | Posted on 5/14/2011 12:00:00 AM



Quase Te Perdi

Você ouviu o choro distante
Me chamando novamente ao pecado
Como aquele que você já conhecia
Me chamando novamente
Eu quase, eu quase te perdi ali
E isso está nos levando a algum lugar
Eu quase te perdi ali
Vamos tentar enxergar agora
Me esgotou tanto que agora eu sei
Que estou cego a cada milha que você queima
Há um corredor que esta caído e
Está claro que não há tempo para voltar
Eu quase, eu quase te perdi ali
E isso está nos levando a algum lugar
Eu quase te perdi ali
Vamos tentar enxergar agora
Você ouvir aquela mentira distante
Me chamando de volta ao meu pecado
Como aquele que você já conhecia
Me chamando novamente
Eu quase, eu quase te perdi ali
E isso está nos levando a algum lugar
Eu quase te perdi ali
Bem, vamos tentar enxergar agora
Eu quase te perdi ali
Eu quase te perdi
Eu quase te perdi ali
Eu quase te perdi ali
Eu quase te perdi ali
Oh yeah, eu quase te perdi ali

Comments (0)

Postar um comentário