Echo & The Bunnymen - The Killing Moon (Tradução)

Posted by Tiago Silva | Posted on 1/04/2011 11:13:00 AM



A Lua Mortífera

Debaixo da lua azul eu vi você
Logo logo você vai me levar
Em seus braços
Tarde para te implorar ou cancelar tudo
Embora eu deveria saber que o tempo mortífero
Involuntariamente meu

O Destino
Contra sua vontade
Através do espesso e fino
Ele esperará até que
Você se entregue a ele

Em noites iluminadas eu vi você
Tão cruelmente você me beijou
Seus lábios um mundo mágico
Seu céu todo enfeitado de joias
A mortífera lua
Virá cedo demais

O Destino
Contra sua vontade
Através do espesso e fino
Ele esperará até que
Você se entregue a ele

Debaixo da lua azul eu vi você
Logo logo você vai me levar
Em seus braços
Tarde para te implorar ou cancelar tudo
Embora eu deveria saber que o tempo mortífero
Involuntariamente meu

(2x)
O Destino
Contra sua vontade
Através do espesso e fino
Ele esperará até que
Você se entregue a ele

Você se entregue a ele

O Destino
Contra sua vontade
Através do espesso e fino
Ele esperará até que
Você se entregue a ele

(2x)
O Destino
Contra sua vontade
Através do espesso e fino
Ele esperará até que
Você se entregue a ele

Comments (0)

Postar um comentário