Bring Me The Horizon - "It Never Ends" (Tradução)

Posted by Tiago Silva | Posted on 1/25/2011 12:00:00 AM

Isso Nunca Acaba



Começou com uma noite e tornou-se uma aventura
Eu sinto muito por todos os soldados, que não me viram como uma farsa
Tudo o que você sente, tudo que você quer, você ainda precisa do seu sangue.
Suas garras surgiram diferentes agora que você não fará algo bom.

Pegue minha mão, me mostre o caminho.
Cure todas as crianças, elas são ótimas.
Pegue minha mão, me mostre o caminho.
Cure todas as crianças, que isso me faça cantar

(pré-refrão)
Mais um prego no caixão, mais um para o túmulo!
Mais uma vez, eu estou ajoelhado, tentando fugir.

Como chegou a isso?

(refrão)
Eu disse uma vez, eu disse duas vezes.
Eu disse umas mil vezes, que eu estou ok, que eu estou bem.
Isso está só na minha cabeça
Mas tem tudo de mim e eu não consigo dormir.
Não é porque você está sozinha comigo, é porque você nunca vai embora.

Você disse 'é um suicídio' e isso é uma guerra
Quando eu fui batalhar.
Isso é, isso é, oh!

Isso é o que você chama de amor
Isso é a nossa guerra, nossa causa.

(pré-refrão)

Tudo que amei, tudo que perdi

(refrão)

Todo segundo, todo minuto, toda hora, todo dia isso nunca acaba, isso nunca acaba!

Comments (0)

Postar um comentário