BMTH - Oliver Sykes, O Garoto Problema.

Posted by Tiago Silva | Posted on 1/29/2011 11:14:00 PM



"Oli" Sykes (Oliver Scott Sykes) nascido em 20 de Novembro de 1986,é o atual vocalista da banda de deathcore, Bring Me The Horizon, de Sheffield, Inglaterra.
Na sua infância, Oli, como gosta de ser chamado, viveu na Austrália somente até os cinco anos de idade, em seguida, mudou-se para Stocksbridge. Após a mudança, estudou na Stocksbridge High School, mesmo colégio onde estudaram quatro integrantes da banda Arctic Monkeys. Enquanto ainda era estudante, ele começou a fazer compilações de CD's e faixas curtas.
No Bring Me the Horizon. Oliver é o vocalista da banda desde que ela foi formada, ela foi formada por Oliver e ex-membros de bandas locais. O nome Bring Me the Horizon veio do filme Piratas do Caribe.
Os shows do Bring Me the Horizon, Oliver proíbe que seus fãs assistam com maquiagem de lágrimas, pois ele diz que apesar do que dizem do seu visual ele não gosta de emos e muito menos que achem que o BMTH é uma banda emo. A banda também já tocou com ícones do Heavy metal como Iron Maiden, Slayer entre outros.
Bring Me The Horizon (BMTH) é uma banda de Sheffield, Yorkshire, ela foi formada no ano 2004, entre os membros de outras bandas locais dentro da sua área. Seguem um estilo de música que funde death metal e metalcore, conhecido como deathcore. Porém, no último cd Suicide Season, seguiram um estilo com uma base mais próxima do Metalcore e post-hardcore.

Houve um Incidente em Nottingham, no Reino Unido, acusações foram feitas contra Sykes, dizendo que ele urinou e agrediu uma fã após um show em Nottingham Rock City, quando ela teria recusado ter relações sexuais com ele. Posteriormente foi acusado de urinar sobre a fã, mas não com agressões físicas, mais ele nega.
Em 13 de abril de 2007 Sykes apareceu no Tribunal dos Magistrado de Nottingham sob a acusação de terem os assaltos comuns relacionados com o alegado incidente dele ter urinado sobre a fã. O caso foi adiado até início de Maio. Em 3 de Maio de 2007 o Tribunal dos Magistrado de Nottingham atendia Sykes, e pela segunda vez e declarou ele não culpado. O processo foi novamente adiado até 17 de setembro de 2007. Devido à falta de provas, todas as acusações contra Sykes acabaram.


Chelsea Smile (Exclusive Performance Yahoo! Music)

Comments (0)

Postar um comentário