Bring Me The Horizon - Pray for Plagues (Tradução)

Posted by Tiago Silva | Posted on 1/26/2011 12:00:00 AM



Ore Por Pragas



Ela começou sua nova dieta, de licor e pinto. Que nem Hollywood mas
Com doenças
O sol se vai
E então ela se vai

Todo o amor que ela possuia, vendido, deixada com um corte na garganta
Bebida por todo lugar em volta dela antes dela ir para a fossa
O sol se vai
E então ela se vai

Conte a porra da suas bençãos

Conte as suas bençãos
Porque eu estou contando cada mentira
Contando cada mentira

Cristo, eu estou lhe pedindo apenas uma coisa: erradicar esta doença

Feche seus olhos, ore por pragas
Oh, Deus, limpe esse mundo
E traga-nos o dia do juízo final

Ela começou sua nova dieta, de licor e pinto. Que nem Hollywood mas
Com doenças

O sol se vai
E então ela se vai

Então bata suas mãos para o som
De todos os primogênitos morrendo agora
Assista os rios inundarem com sangue
Morte irá se erguer onde vida antes existiu

Feche seus olhos, ore por pragas
Oh, Deus, limpe esse mundo
E traga-nos o dia do juízo final

Comments (0)

Postar um comentário