Bring Me The Horizon - Don´t Go (Tradução)

Posted by Tiago Silva | Posted on 1/23/2011 12:00:00 AM



Não Vá



Fui criado no vale, havia sombras e morte.
Sai vivo, mas com cicatrizes que eu não posso esquecer.
Esta criança volta pra escola, subjugado e tímido.
Um órfão e um irmão e invisíveis pela maioria dos olhos.
Eu não sei o que foi para um pedaço dele morrer, levou um menino para a floresta, abateu-o com uma foice.
Estampado no rosto, uma impressão na sujeira.
Você acha que o silêncio faz um bom homem converter?
Nós todos temos nossos horrores e nossos demônios para lutar.
Mas como eu posso ganhar, quando eu estou paralisado?
Eles rastejam em minha cama, enrolam seus dedos em volta da minha garganta.
É isso que eu recebo pelas escolhas que eu fiz?
Deus me perdoe, por todos os meus pecados. Deus me perdoe, por tudo.
Deus me perdoe, por todos os meus pecados. Deus me perdoe, deus me perdoe
Não vá, eu não posso fazer isso sozinho.
Salva-me dos que me perseguem na noite.
Eu não posso viver comigo, fique comigo esta noite.
Não vá. Se eu deixar você entrar, você só iria querer sair.
Se eu te disser a verdade, você lutaria por uma mentira.
Se eu derramar minhas entranhas, farei uma bagunça que não não poderemos limpar.
Se você me seguir, você apenas ficará perdido.
Se você tentar se aproximar, só vamos perder o contato.
Você já sabe demais, e você não vai a lugar nenhum.
Diga-me que precisa de mim porque eu te amo tanto.
Diga-me que você me ama, porque eu preciso tanto de você.
Diga-me que precisa de mim porque eu te amo tanto.
Diga que você nunca vai me deixar, porque eu preciso tanto de você.
Não vá.

Comments (0)

Postar um comentário