Stone Temple Pilots - Vasoline (Tradução)

Posted by Tiago Silva | Posted on 11/13/2011 02:15:00 PM



Vasoline

Uma vez uma coisa aconteceu comigo
O que é real e o que esta a venda?
Me deu um selinho e tentou me levar pra casa

Não é você, não sou eu
Procure por coisas que você não pode ver
Ficando cego, fora do alcance
Em algum lugar na Vasoline

Duas vezes e me renderam
Socos bêbados e sem fiança
Acho que eu ficaria mais seguro sozinho

Nós somos moscas na Vasoline
As vezes isso explode minha mente
Continuo preso aqui o tempo todo

Não é você, não sou eu
Procure por coisas que você não pode ver
Ficando cego, fora do alcance
Em algum lugar na Vasoline

Você verá as aparências
E verá as mentiras
Você comerá as mentiras e você vai...

Nós somos moscas na Vasoline
As vezes isso explode minha mente
Continuo preso aqui o tempo todo

Não é você, não sou eu
Procure por coisas que você não pode ver
Ficando cego, fora do alcance
Em algum lugar na Vasoline

Comments (0)

Postar um comentário