Elena Sigman - Lullaby For A Dead Man (Tradução)

Posted by Tiago Silva | Posted on 11/20/2011 09:08:00 AM




Canção De Ninar Para Um Homem Morto

Vida ainda é assustar
no meu começo
tudo o que eu espero para foi estranhamente anulado
respirar para viver
minha mente é foregiving
e seu destino está provando ser ausente de minha mente

Eu sei onde um sentimento
Eu sei que quando o seu sono
Eu sei que as coisas sonhando o seu
e eu sei que você nunca vai desistir e morrer

Consciente cumprindo escuridão, revelando Oh
títulos faultering estão brilhando no sol
olhos são decieving
sua mente vai parar de respirar e
tudo que você é feito de agora ironicamente se torne meu

Você sabe quando seu sentimento
Eu sei que quando o seu sono
Eu sei que as coisas sonhando o seu
Eu adoro quando o seu choro
até mesmo a morte não pode parar este sentimento
e eu sei que você não vai desistir e morrer

Pai, por que me abandonaste?
minha vida se foi
pai, sabe quanto tempo ele levou-me
Eu vivo de novo

Eu sei que quando o seu sono
Eu sei que as coisas sonhando o seu
Eu sei que quando o seu sono
Eu sei que as coisas sonhando o seu
Eu adoro quando o seu choro
até mesmo a morte não pode parar este sentimento

Eu sei que quando o seu sono
Eu sei que as coisas sonhando o seu
Eu adoro quando o seu choro
até mesmo a morte não pode parar este sentimento
e eu sei que você nunca vai desistir
não, você nunca vai desistir ...
você nunca vai desistir ... e morrer

Comments (0)

Postar um comentário