Anberlin - Impossible (Tradução)

Posted by Tiago Silva | Posted on 11/05/2011 10:49:00 AM



Impossível

Faz os meus pés apertarem
E minhas mãos tremerem
Você sempre vê
O que você faz para mim?
Você está me usando fora
Apenas vestindo-me para fora
Mas eu estou usando-o para baixo


Você é impossível, adorável
Você é impossível, livrar de mim
Eu estou usando você para fora
Apenas vestindo-lo
Mas eu estou usando-o para baixo


Pegue o que você quer de mim
Isso não significa nada agora
Pegue tudo de mim
Isso não significa nada agora
Não é tão fácil de esquecer
Mais difíceis de esquecer
Pegue o que quiser


Eu faço os teus lábios tremer
E os seus ossos estremecer
Tente pensar até o fim
O que eu posso fazer para você
É vestindo-me para baixo
Posso começar a usar você para fora
(Desgastá-lo para fora)


Pegue o que você quer de mim
Isso não significa nada agora
Pegue tudo de mim
Isso não significa nada agora
Não é tão fácil de esquecer
Mais difíceis de esquecer
Pegue o que quiser


Estou impossibilitado de calcular
Assim, impossível que você tenha suas dúvidas
Pegue o que você quer de mim
Não significa nada agora
Tome tudo de mim
Não significa nada agora
Não é tão fácil de esquecer
Mais difíceis de esquecer


Pegue o que você quer de mim
Isso não significa nada agora
Tome tudo de mim
Isso não significa nada agora
Não é tão fácil de esquecer
Mais difíceis de esquecer
Pegue o que você quer de mim
(Pegue o que você quer de mim)

Comments (0)

Postar um comentário