Down - Stone The Crow (Tradução)

Posted by Tiago Silva | Posted on 11/03/2011 10:55:00 PM



Apedreje o Corvo

Quase em depressão profunda
Nem posso levar isso adiante
Meus olhos mentirosos me enganam
Não sei o que procuro

Eu nunca morri antes
Nem posso acreditar no que aconteceu ontem
Eu nunca apedrejei o corvo, não

Passo por histórias sem fim
Uma vida de dor escrita à mão
Ninguém pra compartilhar essa dor que é minha, minha, minha

Eu nunca morri antes
Não pode ser o que aconteceu ontem
Eu não devia ter apedrejado o corvo, não

Esqueça!
Mesma cidade antiga, mesma dor antiga
Não importa o quanto eu tente,
Não importa o que eu diga,
Eu sou acusado, sou envergonhado
Eu sou julgado injustamente

Então agora eu morri antes
É tão ruim quanto ontem
Eu nunca apedrejei o corvo
Você também morreu antes
Eu não estou bêbado como ontem
Eu nunca apedrejei o corvo.

Comments (0)

Postar um comentário