At In The Drive In - One Armed Scissor (Tradução)

Posted by Tiago Silva | Posted on 11/27/2011 12:00:00 AM




Aquele Que Está Armado Com Uma Tesoura

Sim, essa é a luta
Por entre as entranhas
Do compartimento de carga
Um castrado é o vasto
Vácuo consagrado
Checa os tanques de oxigênio
Eles hibernam,
Mas estiveram beijando o chão
Agora encurve-se e beije o asfalto
Refute essa amputação
Ele tem acesso
Á laringe lascada

Corte, corte
Envie a transmissão para
Aquele que esta armado com uma tesoura
Corte, corte
Envie a transmissão para
Aquele que esta armado com uma tesoura
Corte, corte
Envie a transmissão para
Aquele que esta armado com uma tesoura
Corte, corte

Depositado na memória
Um circuito mumificado
Maquinas de enxerto de pele
Foices Sputnik encontradas nos bancos

Sequencia de auto-destruição
Esta estação é não-operacional
Espécies crescendo
Bolhas em um compartimento IV
Origens desconhecidas
É este o conforto de ter medo
O eclipse solar
Esconde os abutres
Enquanto esperam
Desconhecido, desconhecido
Desconhecido, desconhecido, yeah

Corte, corte
Envie a transmissão para
Aquele que esta armado com uma tesoura
Corte, corte
Envie a transmissão para
Aquele que esta armado com uma tesoura
Corte, corte
Envie a transmissão para
Aquele que esta armado com uma tesoura
Corte, corte

Disseque um trilhão suspiros
Você receberá essa carta
Células dilaceradas fatiam minhas veias
Eu escrevo para lembrar
Porque eu estou ha um milhão de milhas de distância
Você receberá essa carta
Células dilaceradas fatiam minhas veias
Eu escrevo para lembrar
Eu escrevo para lembrar
Eu escrevo para lembrar

Corte, corte
Envie a transmissão para
Aquele que esta armado com uma tesoura
Corte, corte
Envie a transmissão para
Aquele que esta armado com uma tesoura
Corte, corte
Envie a transmissão para
Aquele que esta armado com uma tesoura corte, corte
Corte, corte
Corte, corte
Corte, corte

Comments (0)

Postar um comentário