Elena Sigman - Abracadavre (Tradução)

Posted by Tiago Silva | Posted on 11/16/2011 05:13:00 PM



Abracadavre 

Eu posso voar como um pássaro, não no céu
Que sempre pode nadar e sempre seco
Digo adeus à noite e oi da manhã
Eu sou parte de você, o que estou

Eu sigo e levar como você passar
Vestir-se de preto, minha escuridão dura
Eu fugir da luz, mas sem o sol
Sua visão de mim desapareceria

Eu posso ver os danos que
Estou fazendo com que você é tão benigna
Você quer me ter ido embora
Mas eu tenho apenas começou
Eu sou o único "desfeita"
Eu sou um milagre quebrado agora
Na sua cabeça

Eu não me sinto
Como eu sou real
Mas eu sei
É tudo imaginário
Eles são reais
E eles se sentem
É toda a dor
Apenas dentro da minha cabeça

Eu sou o que os homens amam mais que a vida
Medo mais do que a morte ou conflitos mortais
O que os homens mortos têm e ricos exigem
Estou contente que os homens desejam

Você quer me ter ido embora
Mas eu tenho apenas começou
Você nunca vai saber o quão longe eu vim
O que sobe nunca deve voltar para baixo
Na sua cabeça

Eu não me sinto
Como eu sou real
Mas eu sei
É tudo imaginário
Eles são reais
E eles se sentem
É toda a dor
Apenas dentro da minha cabeça

É tudo dentro da minha cabeça
É apenas dentro da minha
É tudo dentro da minha
Eles estão todos dentro da minha

Vejo-os sempre, mas eles estão
Todos dentro da minha cabeça
Todos dentro da minha cabeça
Eles estão todos dentro da minha cabeça

Isso está me matando
Para ver que eu estou matando você
A morte é magia
Abracadavre dizer agora
Você me vê, agora você
Não chore quando eu me for

Estas algemas eles vêm
Com certas oportunidades
Eles não me deixam sair
Mas eles me mostrar que nós somos os mesmos
Nós somos os mesmos
Nós somos os mesmos
Eles me mostrar que somos os mesmos

Eu não posso dar em
Eu não vou desistir
Não é um estado de espírito
Estou infeliz, mas eu sou poderoso e

Eu não me sinto
Como eu sou real
Mas eu sei
É tudo imaginário
Eles são reais
E eles se sentem
É toda a dor
Apenas dentro da minha cabeça

É tudo dentro da minha cabeça
É apenas dentro da minha
É tudo dentro da minha
Eles estão todos dentro da minha

Vejo-os sempre, mas eles estão
Todos dentro da minha cabeça
Todos dentro da minha cabeça
Eles estão todos dentro da minha cabeça

Comments (0)

Postar um comentário