Hatebreed - I Will Be Heard (Tradução)

Posted by Tiago Silva | Posted on 12/16/2010 10:40:00 AM




Eu Serei Ouvido

Agora é hora pra eu subir até o meu pé
Limpando a sua cuspida na minha cara
Limpando as lágrimas do meu rosto

Agora é hora pra eu subir até o meu pé
Limpando a sua cuspida na minha cara
Limpando as lágrimas do meu rosto
Eu tive que pegar a minha vida de volta
Uma chance de fazer isso direito
Eu tive a minha voz ouvida
E trouxe significado pra essa vida

Porque eu confiei por nada
Eu fui desencaminhado
Eu fui experimentado e testado
Mas eu não vou aceitar a derrota
Agora, eu fiz coisas que eu lamento
E agora é hora de inverter os rolos
E eu só quero fazer o bem
Tudo o que eu prometi que eu faria

Eu serei
Eu serei
Eu serei ouvido
Eu serei
Eu serei ouvido

Agora é hora pra eu subir até o meu pé
Limpando a sua cuspida na minha cara
Limpando as lágrimas do meu rosto

Através da derrota, nós prevalecemos
Então, nossas vozes serão ouvidas

Agora é hora pra eu subir até o meu pé
Limpando a sua cuspida na minha cara
Limpando as lágrimas do meu rosto

Agora é hora pra eu subir até o meu pé
Limpando a sua cuspida na minha cara
Limpando as lágrimas do meu rosto
Eu tive que pegar a minha vida de volta
Uma chance de fazer isso direito
Eu tive a minha voz ouvida
E trouxe significado pra essa vida

Porque eu confiei por nada
Eu fui desencaminhado
Eu fui experimentado e testado
Mas eu não vou aceitar a derrota
Agora, eu fiz coisas que eu lamento
E agora é hora de inverter os rolos
E eu só quero fazer um bem
Tudo o que eu prometi que eu faria

Eu serei
Eu serei
Eu serei ouvido
Eu serei
Eu serei ouvido

Agora é hora pra eu subir até o meu pé
Limpando a sua cuspida na minha cara
Limpando as lágrimas do meu rosto

Eu serei ouvido

Comments (0)

Postar um comentário