A Day to Remember - 1958 (Tradução)

Posted by Tiago Silva | Posted on 12/15/2010 09:25:00 AM



1958

Você é a pessoa mais suja que eu ja vi
e embora você você merecesse isso
eu tentei impedir sua queda
eu cresci tão cansado de suas ameaças
sabia que você nunca correria pra nenhum lugar

e eu queimaria o edificio se eu soubesse que você morreria
e eu vou rezar pelo seu fracasso
e que você não deixe-o vivo

aqui esta onde nos revelamos todos seus contos de fada errados
isto tudo para essa noite
nade no seu mar de fumaça ate seus pulmões perderem a luta
isso acabou
isso tudo para essa noite
ou prove me ao contrario

o que você tem se tornado vale a sua inveja?
você ameaçou minha vida, meus amigos e minha familia
este é o ultimo erro da sua vida
e essa morte termina conduzindo para um banho de sangue
seu banho de sangue

você nunca nos parara com seu exército de homens
nos gostariamos de queima-lo vivo
você nunca nos parara com seu exército de homens
se você é o tal homem então deixe a luta
estamos olhando 1958
nos todos somos um e o mesmo
nos estamos nos movendo, e vivendo nossos sonhos

Comments (0)

Postar um comentário