Funeral For A Friend - Red Is The New Black (Tradução)

Posted by Tiago Silva | Posted on 12/12/2010 12:00:00 AM



Vermelho É O Novo Preto

Não posso fingir que você não é especial
Você tem que olhar todas as suas opções
Você não pode decidir qual você prefere
Quando é sobre confiança (tudo é sobre confiança)
Você vê a si mesmo na televisão
Você lê suas revistas
Você não pode explicar como tudo ficou assim
Pare e pense.
Quando é sobre confiança(tudo é sobre confiança)

Essa cobertura que o seu centro espalhou
Sua luz neon de devaneio vai quebrar e se despedaçar
E se você acha que eu estou pensando no seu valor aqui
Você é a única que está perdendo o controle

Essa parada eventual, essa quebra no molde
Eu grito só para sentir alguma coisa

Essa situação, não está melhorando nem um pouco
Eu vejo o olhar nos seus olhos
Você quer ver um rosto bonito
Não há nada de errado em desistir
E por tudo o que vale a pena, eu ainda te odeio

Essa situação não está melhorando nem um pouco, Eu vejo aquele olhar nos seus olhos

Comments (0)

Postar um comentário