Eminem - The Way I Am (Tradução)

Posted by Tiago Silva | Posted on 12/03/2010 12:00:00 AM



Do Jeito Que Eu Sou

Tanto faz...
Dre, apenas deixe rolar
Ae aumenta a batida um pouco
Ae... essa música é pra qualquer pessoa... fôda-se
Só cale a boca e escute, ae..

Eu relaxo com este pacote de Zig Zags e esse pacote
dessa maconha que me dá a merda necessária para ser
o MC mais malvado desse mundo
E desde nascença fui amaldiçoado com essa mania de ofender
E apenas expressar essa merda sanguinária e bizarra que funciona
E que vende e ajuda a aliviar
toda essa tensão, dispensando essas setenças
Recebendo esse estresse que está acabando comigo
e eu descanso sossegado (sossegado)...
Mas pelo menos tenham a decência
pra me deixar sozinho, quando vocês me verem
na rua, quando estou comendo ou alimentando minha filha
e não venham falar comigo (falar comigo)...
Eu não te conheço e não,
Não te devo porra nenhuma
Eu não sou Senhor 'N Sync, eu não sou o que seus amigos pensam
Eu não sou Sr. Amigável, eu posso ser um babaca
Se você me tentar, meu tanque está vazio (está vazio)..
Não há paciência em mim e se você me ofender
Eu te levanto 10 pés (levanto 10 pés).. no ar
Eu não ligo pra quem estava lá e quem me viu destruir você
Vá chamar um advogado, arquive um processo
Eu darei risada na corte e te comprarei um guarda-roupa
Estou cansado de todos vocês (de todos vocês)..
Eu não sou mau por querer mas é tudo o que posso ser, apenas eu

Refrão: E eu sou, o que vocês disserem que eu sou
Se eu não fosse, então porque eu diria que sou?
Nos jornais, as notícias todo dia, eu sou
Rádios nem tocam minhas batidas
Porque eu sou, o que vocês disserem que eu sou
Se eu não fosse, então porque eu diria que sou?
Nos jornais, a notícia todo, dia eu sou
Eu não sei, é apenas o meu jeito de ser

As vezes me sinto como meu pai, eu odeio ser incomodado
com todas essas besteiras, é constante
E, "Oh, as letras dele são ofensivas -
- a música 'Guilty Conscience' teve respostas tão podres"
E todas essas polêmicas me rodeiam
e parece que a mídia imediatamente
aponta um dedo pra mim (dedo pra mim)..
Então eu aponto um pra eles também, só que não é o Indicador ou o Mindim
ou o Anelar ou o Polegar, é o dedo que você levanta
quando você não tá nem aí, quando você não tolera
a merdas que eles dizem, porque eles são um monte de merda
Quando um cara está sendo intimidado e baleado na escola
e eles colocam a culpa em Marilyn (em Marilyn)... e na heroína
Onde estavam os pais? E vejam onde está,
no meio da América, agora é uma tragédia
Agora é muito triste de se ver, uma cidade de classe superior
tendo isso acontecendo (isso acontecendo)...
então atacam Eminem, porque faço rap dessa maneira (rap dessa maneira)...
Mas estou grato que eles me deram o combustível que precisava para meu fogo
queimar, e está queimando e eu estou de volta

Refrão: E eu sou, o que vocês disserem que eu sou
Se eu não fosse, então porque eu diria que sou?
Nos jornais, as notícias todo dia, eu sou
Rádios nem tocam minhas batidas
Porque eu sou, o que vocês disserem que eu sou
Se eu não fosse, então porque eu diria que sou?
Nos jornais, a notícia todo dia, eu sou
Eu não sei, é apenas o meu jeito de ser

Eu estou tão cansado de ser admirado
que eu desejo apenas morrer ou ser demitido
e sair da minha gravadora e que parem os boatos
Não vou ser capaz de alcançar o sucesso de 'My Name Is'..
E me rotulam como uma sensação pop
e me chamam para ir as estações de rádio
E eu apenas não tenho paciência pra
lidar com esses branquelos arrogantes que acham
que eu tento ser como um negro, só porque eu falo
com gírias, e pego no meu saco, então eles sempre perguntam
as mesmas merdas de pergunta (merdas de pergunta)...
Que escola eu estudava, em que bairro eu cresci
O por quê, quem, o que, quando, aonde e como
Até estou segurando meu cabelo e os arrancando fora
porque eles estão me deixando louco (me deixando louco)... Eu não aguento
Estou correndo, estou andando, eu levanto e então sento
E sou grato por cada fã que tenho
mas eu não consigo cagar, no banheiro
sem ter alguém por perto
Não, eu não te darei um autógrafo
Você pode me chamar de cuzão, fico grato

Refrão: E eu sou, o que vocês disserem que eu sou
Se eu não fosse, então porque eu diria que sou?
Nos jornais, as notícias todo dia, eu sou
Rádios nem tocam minhas batidas
Porque eu sou, o que vocês disserem que eu sou
Se eu não fosse, então porque eu diria que sou?
Nos jornais, a notícia todo dia, eu sou
Eu não sei, é apenas o meu jeito de ser

Comments (0)

Postar um comentário