Funeral For A Friend - Roses For The Dead (Tradução)

Posted by Tiago Silva | Posted on 12/09/2010 12:00:00 AM




Rosas Para o Morto

Só para pedir desculpas
Pelos olhos roxos e lábios sangrando
Quando é difícil esquecer
Quantas mentiras nós contamos
Ou como nós crescemos
Antes de eu dizer adeus
Então vamos arranhar nossos joelhos no playground

Não é sua culpa
Você se sente bem
É muito tarde do dia
Não é sua culpa
Você se sente traído
E não pode sair para brincar

Eu nunca ouvi uma só palavra
você nunca disse
Eu nunca ouvi uma só palavra
você nunca disse

Desperdiçando as horas agora
Somos todos fanáticos por tragédias
Nós vamos começar tudo isso de novo
E você nos deixará de joelhos

Quando o sol nasce
E a história vai vender
Algumas centenas de papéis
Então vamos seguir você

Não é sua culpa
Você se sente bem
É muito tarde do dia
Não é sua culpa
Você se sente traído
E não pode sair para brincar

Eu nunca ouvi uma só palavra
você nunca disse
Eu nunca ouvi uma só palavra
você nunca disse

Então levante suas mãos para o alto
E deixe esta chuva cair
Então levante suas mãos para o alto
E nos 'lave' embora

Como inocência e nascimento
Você é igualzinho à sua mãe
E você é igualzinho a seu pai

Perdoe-o, Pai
Seu filho está sorrindo
Então deixe rosas ao seu redor...

Comments (0)

Postar um comentário