Underoath - Writing On The Walls (Tradução)

Posted by Tiago Silva | Posted on 8/12/2010 09:50:00 AM



Escrevendo Nas Paredes

Talvez nós...
Porque nós não,
Sentamos aqui por meia hora?
Nós falaremos do desperdício que eu sou,
E como nós perdemos sua batida outra vez.

Eu juro, nós precisamos encontrar algum conforto neste lugar falhado.
Romper a brecha deste estado constante em que nós vivemos.
E eu tento, eu tento

Como você pode tentar
Colocar a todos nós
Ajustar a forma de
partimos para (queda)
Você pode mudar, mudar!
Você deve fazer o que eles mostram
A este ritmo nós não podemos desistir
Pensando nas coisas que eu disse
Pensando nas coisas que eu disse
Mas com certeza não podemos ficar parados
Mantenha-me alimentado e eu juro que eu virei

Nós andamos sozinhos,
Nós andamos sozinhos,
Nós andamos sozinhos,
Nós andamos sozinhos,
Nós andamos sozinhos,
Nós andamos sozinhos,
De volta pra casa.
Sozinhos, de volta pra casa.

Você está quase perdido e eu estou bem.
Eu ainda vejo sua sombra
Pra te dar tempo para estar amedrontado.
Mas nunca sua face novamente
Eu me lembro da sua presença

Eu espero que Deus venha aqui em baixo
Eu espero que você sinta Deus agora
Eu espero que Deus venha aqui em baixo
Eu espero que

Eu sei, deve ter um lugar fora daqui...
E todos Eles estarão esperando lá...

Comments (0)

Postar um comentário