Orgy - Fiction (Dreams In Digital (tradução)

Posted by Tiago Silva | Posted on 8/18/2010 10:13:00 AM



Ficção (Sonhos em Digital)

Ela está perdida em coma onde isso é lindo
Intoxicada pelo sono profundo, sono profundo
Você se pergunta o que é
viver numa imaginação permanente?
Dormindo para escapar da realidade, mas você gosta disso

Culpada pelo modelo, ela não é nada mais do que ficção

Ela sonha em digital
Porque é melhor do que nada
Agora que o controle se foi
Isso parece irreal
Ela está sonhando em digital
Ela sonha em digital

E sua tropa estranha não pode te salvar agora
Meus dedos estão sobre o comando pra matar
Eu me lembro que eu costumava compor seus sonhos, (controlar seus sonhos)
E não tenha medo de se expor antes que eu te exclua
Você fez algumas mudanças desde que o vírus pegou você dormindo

Culpada pelo modelo, ela não é nada mais do que ficção
Mas ela sonha em digital
Porque é melhor do que nada
Agora que o controle se foi
Isso parece irreal
Ela está sonhando em digital (Ela sonha em digital)

Porque é melhor do que nada
Agora que o controle se foi
Isso parece irreal
Ela está sonhando em digital (Ela sonha em digital)
Ela sonha em digital

(Ela sonha em digital)
Ela sonha em digital

Culpada pelo modelo
Porque é melhor do que nada
Agora que o controle se foi
Isso parece irreal ela está sonhando em digital

Ela não é nada mais do que ficção

Porque é melhor do que nada
Agora que o controle se foi
Isso parece irreal ela está sonhando em digital

(Sonhos em digital)

Comments (0)

Postar um comentário