From Autumn To Ashes - The After Dinner Payback

Posted by Tiago Silva | Posted on 8/14/2010 08:00:00 AM




"O Acerto De Contas Depois Do Jantar"


Eu não estou desperdiçando mais
Eu não estou escrevendo canções pra você
Eu durmo bem melhor no escuro
Eu não estou fazendo isso pra você
Isto é porque eu não acredito em você
Cumpri minha sentença, instituto de minha liberação
Você é minha... Minha razão para ficar
Minha razão para ficar

Um desejo: Que isto acabe
Você é apenas um desperdício de tempo
Rejeitado, desvalorizado, me joga longe
Eu vou te deixar perturbada?
Isso, isso vai ter deixar perturbada?
Quando eu me viro e saio andando
Olhei para trás e...não vale a pena o esforço
Roubado e mastigado, cortado, machucado e aliviado
Olhei para trás e...não vale a pena o esforço
Você roubou a verdadeira pele
Eu não estou preso a disso
Eu não estou desperdiçando palavras com você
Eu durmo sozinho apesar de mim
Eu faria qualquer coisa por você
É por sua causa que eu me sinto aliviado
É hora de desperdiçar outra vez quando eu acreditar
Você é minha razão... Minha razão para sangrar
Minha razão para sangrar
É hora de desperdiçar outra vez quando eu acreditar

Você é minha razão... Minha razão para sangrar

Minha razão para sangrar

Comments (0)

Postar um comentário