Madina Lake - House Of Cars (tradução)

Posted by Tiago Silva | Posted on 8/23/2010 09:15:00 AM




Casa de Cartas

Já está tarde e o mundo está dormindo
E estou tentando não pensar
Tomei uns comprimidos, pois minha mente sangra
Estou pensando o que há de errado comigo
Porque só o que sei
Sobre honestidade
É cada mentira que eu disse
E você acreditou

Tenho medo, de ficar sozinho
Tenho medo, que um dia você descobrirá

E você ficará impressionada
Com os segredos que guardo
Você ficará impressionada
Com minha boca cheia de mentiras
Tenho muito medo de dizer a verdade
Minha vida continua liberada pela casa de cartas

Agora não consigo olhar em seus olhos
Porque a culpa está me matando
tento desconectar meu coração de novo
Só para respirar
Quero ser eu mesmo de novo
Mas não consigo

Tenho medo, de ficar sozinho
Tenho medo, que um dia você descobrirá

E você ficará impressionada
Com os segredos que guardo
Você ficará impressionada
Com minha boca cheia de mentiras
Tenho muito medo de dizer a verdade
Minha vida continua liberada pela casa de cartas

É uma pena no que me tornei
Depois de anos por baixo
Toda minha vida se desfez
Porque tento fingir tudo
E sei que você ama alguém
Mas esse alguém não sou eu
Não sou eu

Não

Você ficará impressionada
Você ficará impressionada
Você ficará impressionada
Você ficará impressionada

(...)

E você ficará impressionada
Com os segredos que guardo
Você ficará impressionada
Com minha boca cheia de mentiras
Tenho muito medo de dizer a verdade
Minha vida continua liberada pela casa de cartas

Você ficará impressionada
Você ficará impressionada

Comments (0)

Postar um comentário