Pearl Jam - O Fim

Posted by Tiago Silva | Posted on 8/08/2010 06:52:00 PM


O Fim

O que eram todos aqueles sonhos que nós compartilhamos
Há muitos anos?
O que eram todos aqueles planos que fizemos
Agora deixados de lado na estrada?
Atrás de nós na estrada
Mais do que amigos que sempre prometeram
Porque amigos vem e vão
As pessoas mudam como todas as coisas
Eu espero envelhecer
Só quero envelhecer
Delize para perto de mim
Eu sou apenas um ser humano
Eu vou levar a culpa
Mas mesmo assim
Isso não é comigo
Você vê
Acredita
Eu sou melhor que isso
Não me deixe tão frio
Ou enterrado debaixo das pedras
Eu só quero resistir
E saber que mereço seu amor
Suficientemente
Eu não acho que
Isso seja uma coisa qualquer
É minha culpa, eu fui atingido
Por uma doença nos ossos
Como dói te deixar aqui
Sozinha com as crianças
Apenas não me deixe ir
Ajude-me a me enxergar
Porque eu não posso falar muito
Olhando de dentro para fora
O fundo de um poço
Eu grito
É um inferno
Mas ninguém ouve
Antes que eu desapareça
Sussurre no meu ouvido
Dê-me algo que vá ecoar
Nos meus ouvidos num futuro desconhecido
Minha querida
O fim

Pearl Jam

Comments (0)

Postar um comentário