Smashing Pumpkins - Cherub Rock (tradução)

Posted by Tiago Silva | Posted on 8/30/2010 05:19:00 PM



Cherub Rock (Tradução)

Enlouqueça
E Desista
Não interessa no que você acredita
Permaneça calmo
E seja o bobo de alguém esse ano
Porque eles sabem
Quem é justo, O que é audacioso
Então me dizem

Quem quer mel
Mas só se também tiver dinheiro
Quem quer esse mel?

Pioneiros uni-vos
Alinhem-se à grande luta do rock pra você
Mas cuidado com
Todos aqueles anjos com as asas coladas
Porque bem no fundo
Estamos preocupados e com medo
Se vocês não encararem

Quem quer mel
Mas só se também tiver dinheiro
Quem quer esse mel?

Me deixem sair
Me deixem sair
Me deixem sair
Me deixem sair

Me conte todos os seus segredos
Não posso evitar senão acreditar que é verdade
Me conte todos os seus segredos
Eu sei, eu sei, eu sei
Devia Ter ouvido quando me disseram

Quem quer mel
Mas só se também tiver dinheiro
Quem quer esse mel?

Me deixem sair
Me deixem sair
Me deixem sair
Me deixem sair

Comments (0)

Postar um comentário