Underoath - I Don't Feel Very Receptive Today

Posted by Tiago Silva | Posted on 3/03/2010 09:48:00 AM


I Don't Feel Very Receptive Today – Underoath
(Não me sinto muito receptivo hoje)

Esta porta ficou fechada por dias
E isso tudo é familiar demais
Eu não posso apenas explodir a porta?
Eu não posso apenas sacudir para fora?

Eu estou certo, eu testei isso antes.

Tudo está fora do alcance
E eu quero apenas ver lá fora
O ar está vindo escasso

Hoje à noite, eu sinto-o como um corte aberto.
E eu estou caindo no chão

Não há nada que não tenha sido utilizado aqui
Não há nada a dizer

Eu não tenho falado nos dias
E eu também não sou realmente certo
O que eu pareço ser mais
Minha visão se foi e minha boca está cheia de dores

Eu sinto-o como pingo seco hoje à noite
Repetidamente outra vez
É hora de abrir a porta

http://www.youtube.com/watch?v=oSnZxXQT6Ts&feature=related

Comments (0)

Postar um comentário