Bring Me The Horizon

Posted by Tiago Silva | Posted on 3/26/2010 09:49:00 AM

Bring Me the Horizon (ou BMTH para se referir a eles) é uma banda de Sheffield, Yorkshire no Reino Unido. A banda foi formada no ano de 2004 por membros de outras bandas dentro de sua área local. Eles incorporam elementos de Death Metal e Metalcore na sua música, tendo por resultado seu género, que está sendo descrito como Deathcore. Seu álbum “Count Your Blessings” foi lançado em 30 de Outubro de 2006.
O nome Bring Me The Horizon veio do filme Piratas do Caribe, no qual o Capitão Jack Sparrow grita “Agora … Traga-me esse horizonte” (Bring me that horizon). Depois de alterar ligeiramente a frase original, através da simples mudança de ‘esse’ para ‘o’, Bring Me The Horizon, em seguida, tornou-se o nome oficial da banda.

Album: Count Your Blessings

Tracklist:
01. Pray For Plagues
02. Tell Slater Not To Wash His Dick
03. Braile
04. A Lot Like Vegas
05. Black & Blue
06. Slow Dance
07. Liquor & Love Lost
08. (I Used To Make Out With) Medusa
09. 15 Fathoms, Counting

Comments (0)

Postar um comentário