The Smiths = What Difference Does It Make ?

Posted by Tiago Silva | Posted on 3/29/2010 10:32:00 PM


Que Diferença Faz?

Todo homem tem segredos e este é o meu
Então que ele seja revelado
Nós temos passado pelo inferno e pela maré alta
Eu acho que posso confiar em você
No entanto você começa a recuar
Palavras pesadas são jogadas tão levemente
Mas ainda assim eu pularia na frente de uma bala voadora para você

Então, que diferença faz?
Então, que diferença faz?
Não faz nenhuma
Mas agora você se foi
E deve estar parecendo muito velho essa noite

O demônio encontrará trabalho para mãos ociosas
Eu roubei e menti, e por quê?
Porque você me pediu!
Mas agora você me faz sentir tão envergonhado
Porque eu só tenho duas mãos
Bem, eu ainda estou a fim de você

Então, que diferença faz?
Oh, que diferença faz?
Oh, não faz nenhuma
Mas agora você se foi
E seu preconceito não lhe manterá aquecido essa noite

Mas chega de desculpas
Chega, chega de desculpas
Oh, eu estou tão cansado
Eu estou doente e cansado
E estou me sentindo muito doente e indisposto hoje
Mas eu ainda estou a fim de você

Oh, meu sagrado...

Comments (0)

Postar um comentário