Placebo- Runnig Up That Hill

Posted by Tiago Silva | Posted on 3/15/2010 09:14:00 AM


Correndo Colina Acima

Isso não me machuca
Você quer sentir como eu me sinto?
Você quer saber que não me machuca?
Você quer escutar sobre o trato que eu estou fazendo?
Você, eu e você.

E se eu apenas pudesse,
Fazer um trato com Deus,
Fazer com que ele trocasse os nossos lugares,
Correria estrada a fora
Correria colina acima
Correria pelo prédio,e...
Se eu pudesse, oh...

Você não quer me machucar,
Mas veja quão profundo as balas estão.
Ignore eu estou chorando sua separação.
Ooh, tem um relâmpago em nossos corações.

Tem tanta raiva para os que nós amamos?
Me diga, nós dois somos importantes,não?
Você, eu e você.
Eu e você não seremos infelizes.

E se eu apenas pudesse,
Fazer um trato com Deus,
Fazer com que ele trocasse os nossos lugares,
Correria estrada a fora
Correria colina acima
Correria pelo prédio
Se eu pudesse, oh...

Você
Isso é você e eu,
Eu e você não seremos infelizes.

Vamos bebê, vamos querida,
Deixe-me roubar este momento de você agora.
Vamos anjo, vamos, vamos querida,
Vamos trocar a experiência, oh...

E se eu apenas pudesse,
Fazer um trato com Deus,
Eu pediria a ele para trocar os nossos lugares,
Correria estrada a fora
Correria colina acima
Sem nenhum problema.

E se eu apenas pudesse
Correr colina acima
Sem nenhum problema...

Comments (0)

Postar um comentário