Placebo - Blind

Posted by Tiago Silva | Posted on 3/14/2010 12:53:00 PM

Cego
Se eu pudesse te fazer passar dos limites
E garantir de fonte divina
Manter você longe da vontade de ir
Ficar no seu engraçado dia dos namorados
Não vá e me deixe
E por favor não me deixe cego
Se eu pudesse te fazer passar dos limites
Eu sei bem como tentei
Eu colocaria sentido em cada respiraçao sua
E acharia um lugar para nós dois nos escondermos
Não vá e me deixe
E por favor não me deixe cego
Não vá e me deixe
E por favor não me deixe cego
Você não acredita em mim
Mas você faz isso o tempo todo
Por favor não me deixe cego
Por favor não me deixe cego
Eu sei que você está mal
Se eu pudesse te fazer passar dos limites eu congelaria nós dois no tempo
E acharia um novo jeito de ver
Seus olhos para sempre presos aos meus.

Placebo

Comments (0)

Postar um comentário