Nirvana - Oh Me Unplugged (Tradução)

Posted by Tiago Silva | Posted on 6/30/2011 12:00:00 AM



Oh Eu

Se eu tivesse que perder uma milha
Se eu tivesse que tocar sentimentos
Eu perderia minha alma
O que eu faço

Eu não tenho que pensar
Eu só tenho de fazê-lo
Os resultados são sempre perfeitos
E isso é notícia velha

Gostaria de ouvir a minha voz
Polvilhadas com emoção
Inventada no seu nascimento?

Eu não posso ver o meu fim
Minha extensão não dá pra eu ver
Eu formulo o infinito
Armazenados dentro de mim

Se eu tivesse que perder uma milha
Se eu tivesse que tocar sentimentos
Eu perderia minha alma
O que eu faço

Eu não tenho que pensar
Eu só tenho de fazê-lo
Os resultados são sempre perfeitos
E isso é notícia velha

Gostaria de ouvir a minha voz
Polvilhadas com emoção
Inventada no seu nascimento?

Eu não posso ver o meu fim
Minha extensão não dá pra eu ver

(X2)
Eu formulo o infinito
Armazenados dentro de mim

Comments (0)

Postar um comentário