Senses Fail - Institutionalized (Tradução)

Posted by Tiago Silva | Posted on 6/06/2011 09:42:00 AM




Institutionalized (Tradução)

De vez enquando eu tento fazer umas coisas, e simplesmente não funciona do jeito que eu quero.
E eu fico realmente frustado e eu tento fazer com vontade.
Eu perco meu tempo nessa coisa e simplesmente não funciona do jeito que quero.
E mais ou menos assim eu me concentro profundamente e não funciona como eu quero.
E tudo o que eu faço e tudo que eu tento nunca funciona.
Eu preciso de tempo para descobrir isso.
E tem sempre alguem falando

Ei Buddy:
Você sabe, nos notamos que, ultimamente, você tem tido muitos problemas.
Você sabe, você precisa, talvez, se afastar ou falar com alguem sobre isso,
voce vai se sentir muito melhor

E eu digo:
Não tudo bem, eu vou descobrir sobre isso, só me deixe sozinho que eu descubro.
Você sabe, eu vou me esforçar nisso.

E ele diz:
Bem se quizer falar sobre isso eu estarei aqui, você sabe e você provavelmente vai se sentir muito melhor, então por que não fala sobre isso?

Eu digo:
Não. Eu não quero falar sobre isso. Eu estou bem, eu vou descobrir sozinho
mas eles ficam me irritando e continuam me irritando e isso me explode por dentro.

Então você vai ser institucionalizado
Vai sair de la com lavagem cerebral e com os olhos avermelhados
E não vai ter nada para dizer
Lavagem cerebral até você enxergar do jeito que eles vêem.

Eu não sou louco - institucionalizado
Você que é um louco - institucionalizado
Você tá me deixando louco - institucionalizado

Me prendem em uma instituição
Dizem que é a unica solução
Para me dar a ajuda profissional necessária
para me proteger do meu inimigo, que sou eu

Eu estava no meu quarto, sentado e olhando a parede pensando em tudo mas novamente eu estava pensando em nada
E minha mãe entrou mas eu nem imaginava que ela estava ali ela disse meu nome mas eu nem ouvi, então ela começou a gritar BUDDY! BUDDY!
E eu disse:
O que, qual é o problema?
E ela diz:
Qual é o problema com você?
Eu digo:
Não tem nada de errado, mãe.
E ela:
Não me diga isso, você esta drogado!
E eu:
Mãe eu não estou drogado certo, eu só estava pensando sabe, por que você não pega uma Pepsi pra mim?
E ela:
NÃO você esta drogado!
E eu:
Mãe eu tou bem, eu só estava pensando.
Mas ela:
Não você não estava pensando, você esta drogado! Pessoas normais não agem assim!
e eu:
Mãe me de uma Pepsi por favor
Tudo que eu quero é uma Pepsi, e ela não me deu
Tudo que eu queria era uma Pepsi, só uma Pepsi, e ela não quiz me dar.
Só uma pepsi.

Eles te dão uma camisa com manga larga
Amarram em volta de suas cosatas, e te tratam como bandido
Te dão droga porque você é lerdo
E é muito trabalho para um louco

Eu não sou louco - institucionalizado
Você que é um louco - institucionalizado
Você tá me deixando louco - institucionalizado

Me prendem em uma instituição
Dizem que é a unica solução
Para me dar a ajuda profissional necessária
para me proteger do meu inimigo, que sou eu

Eu estava em meu quarto e meu Pai e minha Mãe entraram, puxaram uma cadeira, sentaram e falaram:
Buddy, precisamos falar com você
E eu falo:
Tudo bem. Qual é o problema?
E ele dizem:
Eu e sua mãe notamos que você tem tido varios problemas ultimamente, e voce fica maluco por razão nenhuma e nos temos medo que você machuque alguem, que você machuque a si mesmo.
Então nós decidimos que vai ser do seu maior interesse se te colocar-mos em um lugaronde vocÊ vai receber a ajuda de que precisa.
E eu digo:
Espere, do que vocês estão falando, nos decidimos!? meu maior interesse?! Como vocês sabem qual é o MEU maior interesse!? Como vocês podem me dizer qual é o MEU maior interesse? O que vocês querem dizer, EU sou louco!?!? Quando eu entro em SUAS escolas, quando eu entro na SUAS igrejas, Quando eu entro em SUAS fabricas institucional de aprendizagem?! Como é que vocês me chama de louco!?

Eles dizem que vão arrumar meu cerebro
Aleviando o sofrimento e a dor
Mas quando eles mexerem em meu cerebro
Mentalmente estarei morto

Eu não sou louco - institucionalizado
Você que é um louco - institucionalizado
Você tá me deixando louco - institucionalizado

Me prendem em uma instituição
Dizem que é a unica solução
Para me dar a ajuda profissional necessária
para me proteger do meu inimigo, que sou eu

Não tem problema. Provavelmente um carro vai me atropelar...

Comments (0)

Postar um comentário