Agonoize - Sacrifice (Tradução)

Posted by Tiago Silva | Posted on 6/24/2011 12:00:00 AM



Sacrifício

Eu quero saber, o que está acontecendo,
O que é certo e o que é errado,
Eu não acredito, em todas as suas mentiras,
Não quero viver com a consequência de um compromisso ...
A maneira de orar, não importa,
Vivendo dessa forma não me faz sentir melhor,
Eu busco a verdade, o que você fez?
Deve haver mais do que o seu santo de bosta ...
Deve haver mais,
Me diga a verdade ...
Eu ... me sacrifico
Para as respostas ...
E a saudade ...
Eu... me sacrifico
Para você ... esta noite ...
A maneira de como você é, as coisas caminham,
Para o seu acreditar, que veio ao corte e queima,
O que podemos fazer, para nos sentir bem,
Não cumpriu sua palavra os chamados santos ...
Você fala a verdade sobre o religioso,
Nada pode provar, seria de alguma utilidade
Se existir, por qualquer meio ...
Então eu espero que a minha vida seja só um sonho ...
Apenas um sonho ...
Crentes e os pecadores
São todos iguais ..
Eu... me sacrifico
Para as respostas ...
E a saudade ...
Eu... me sacrifico
Para você ... esta noite ...

Comments (0)

Postar um comentário