Alanis Morissette - Uninvited (MTV Unplugged) (Tradução)

Posted by Tiago Silva | Posted on 6/27/2011 09:38:00 AM




Inacessível

Como qualquer uma estaria
Estou lisonjeada com sua fascinação por mim
Como qualquer mulher de sangue quente
Eu sempre quis um objeto para desejar

Mas você,
você não é permitido
Você é inacessível
Um infeliz deslize

Deve ser estranhamente excitante
Assistir o inabalável sofrendo
Deve ser meio difícil dizer
Assistir o pastor precisar de ensinamento

Mas você,
você não é permitido
Você é inacessível
Um infeliz deslize

Como um território não mapeado
Eu devo parecer muito intrigante
Você fala do meu amor
Como se já tivesse experimentado amor como o meu antes

Mas isso não é permitido
Você é inacessível
Um infeliz deslize

Não acho que você seja indigno
Preciso de um tempo para pensar.

Comments (0)

Postar um comentário