Alice In Chains - Killer Is Me Unplugged (Tradução)

Posted by Tiago Silva | Posted on 7/01/2011 12:00:00 AM



O Assasino Sou Eu

Não preciso de uma arma
apontada para mim
não é preciso correr
O assassino sou eu
O assassino sou eu
Então o sol
brilha sobre mim
Me divertindo
O assassino sou eu
O Enlouqueça
em meu nome
Não consigo achar tempo
para deixar as coisas serem
Deixe-as serem sou eu sou eu
em meu nome
Não consigo achar tempo
para deixar as coisas serem
Deixe-as serem sou eu sou eu
Oh yeah...
posso recomeçar???
Oh yeah...
posso recomeçar???
E superar isso...
Então o sol
brilha sobre mim
Me divertindo
O assassino sou eu
O assassino sou eu
O assassino sou eu
Oh yeah...
posso recomeçar???
Oh yeah...
posso recomeçar???
E superar isso...
Deixe as coisas serem
Jerry:obrigado
obrigado foi muito divertido
Layne:eu queria poder abraçar todos!Mas nao posso...vamos

Comments (0)

Postar um comentário