A Perfect Circle - 3 Libras Unplugged - (Tradução)

Posted by Tiago Silva | Posted on 7/03/2011 12:00:00 PM



3 Libras

Joguei-te o óbvio
e com isto em suas costas, você voou
Um nome na sua lembrança,
em meio a milhões iguais

Difícil não se sentir um pouco desapontado
e passado pra trás
Quando eu olhei através
para ver você nua e esquecida
você não me vê.

Mas joguei-te o óbvio
apenas para ver se há algo mais atrás
dos olhos de um anjo caído,
olhos de tragédia

Aqui estou eu esperando,
um pouco ferido demais

Mas eu vejo, através de tudo isto,
vejo além e vejo você

Porque joguei-te o óbvio
para ver o que ocorre atrás dos olhos
de um anjo caído,
olhos de tragédia
Oh bem, aparentemente nada
Aparentemente nada mesmo.

Você não, você não, você não me vê.
Você não, você não, você não me vê.
Você não, você não, você não me vê.
Você não, você não, você não me vê.
Você não me vê.
Você não, você não, você não me vê mesmo.

Comments (0)

Postar um comentário