Puddle Of Mudd - Blurry- Unplugged (Tradução)

Posted by Tiago Silva | Posted on 7/02/2011 09:49:00 AM



Fazer Tudo Desaparecer

Tudo é tão embaçado
E todo mundo é tão falso
E todo mundo é vazio
E tudo é tão bagunçado

Preocupado sem você
Eu não consigo viver de modo algum
Todo o meu mundo te cerca
Eu tropeço e eu rastejo

Você poderia ser o meu alguém
Você poderia ser meu cenário
Você sabe que irei protegê-lo
De toda a obsecenidade
Me pergunto o que você está fazendo
Imagino onde você está
Há um oceano entre nós
Mas isso não é tão longe

Você pode fazer tudo isso desaparecer?
Você pode fazer tudo isso desaparecer?
Quando você joga isso na minha cara
Explique novamente para mim
Você pode fazer tudo isso desaparecer?
Você pode fazer tudo isso desaparecer?
Quando você joga isso na minha cara

Todo mundo está mudando
Não há mais alguém que seja real
Então faça seu prório fim
E me deixe saber como você se sente
Pois estou perdido sem você
Eu não consigo viver de modo algum
Todo o meu mundo te cerca
Eu tropeço e eu rastejo

Você poderia ser o meu alguém
Você poderia ser meu cenário
Você sabe que irei salvá-lo
De toda a sujeira
Me pergunto o que você está fazendo
Imagino onde você está
Há um oceano entre nós
Mas isso não é tão longe

Você pode fazer tudo isso desaparecer?
Você pode fazer tudo isso desaparecer?
Quando você joga isso na minha cara
Explique novamente para mim
Você pode fazer tudo isso desaparecer?
Você pode fazer tudo isso desaparecer?
Quando você joga isso na minha cara
Explique novamente para mim

Ninguém me diz o que pensar
Ninguém me diz o falar
Todos mostram a você onde fugir
Mostram para onde fugir

Ninguém te contou onde se esconder
Ninguém te disse o que falar
Todos mostram a você onde fugir
Mostram para onde fugir

Você pode fazer tudo isso desaparecer?
Você pode fazer tudo isso desaparecer?
Quando você joga isso na minha cara
Explique novamente para mim
Você pode fazer tudo isso desaparecer?
Você pode fazer tudo isso desaparecer?
Quando você joga isso na minha cara
Explique novamente para mim
Explique novamente para mim
Explique novamente para mim
Fazer tudo desaparecer... fazer tudo desaparecer
Explique novamente para mim
Fazer tudo desaparecer
Explique novamente para mim
Fazer tudo desaparecer
Explique novamente para mim

Comments (0)

Postar um comentário