Kittie - What I Always Wanted (Tradução)

Posted by Tiago Silva | Posted on 3/07/2011 05:00:00 PM




Tudo que eu sempre quis

(Aberto, está revelado)
Saboreie isso
(Nao se perca na mentira)
Acerte ou erre
Ao lado de mim mesma continuo com dúvida
O que está para vir está deve ser provado
com uma vista alegre
Carvao espanta
Um passo de cada vez
Suja aqueles bilhetes

(É o que)
Eu pensei que tinha achado
O que eu sempre quis
Leve comigo
(É o que)
Eu pensei que tinha achado
O que eu sempre quis
Leve comigo

Certamente nao é uma mão
Eu nao posso manter meus olhos fechados
Você fala para não ouvir

(É o que)
Eu pensei que tinha achado
O que eu sempre quis
Leve comigo
(É o que)
Eu pensei que tinha achado
O que eu sempre quis
Leve comigo

Eu consegui o que eu queria
Eu bem consegui o que eu sempre quis
Eu consegui o que eu queria
Eu bem consegui o que eu sempre quis

Comments (0)

Postar um comentário