The Black Crowes - Sometimes Salvation (Tradução)

Posted by Tiago Silva | Posted on 3/21/2011 12:00:00 AM




Sometimes Salvation (Tradução)

Para moderar meus problemas
Parei de sair com parentes
E salvadores falsos como você
Gostaria de ter uma moeda para cada milagre
Que você facilmente me enganou

Você pode levar um cavalo a agua
Mas fé é outra historia
Por isso não se renda
Por que as vezes salvação
No olho da tempestade

Eu não tenho tempo para acusações
Ou conversas sobre toda as más, más coisas que você faz
Só um lembrete para seu carcereiro
Drogas e relações
Para todas as pessoas à sua volta

Você pode levar um cavalo a agua
Mas fé é outra historia
Por isso não se renda
Por que as vezes salvação
No olho da tempestade

Eu tenho mantido em segredo as suas superstições
E todas suas inteligencia distorcidas
Em que eu caí

Irmã você pode tentar e me encontrar?

Comments (0)

Postar um comentário