The Black Crowes - Remedy (Tradução)

Posted by Tiago Silva | Posted on 3/22/2011 12:06:00 AM



Remédio



Baby, baby por que você não senta e fica calma?
Quem matou aquele pássaro lá fora na fachada da sua janela?
Você é a razão dele ter quebrado a sua calda?
Eu te vi rir por causa disso?

Se eu venho como um sonho?
Você me deixaria lhe mostrar o que eu quero dizer?
Se você me deixar vir pra dentro?
Você deixará ele voar?

Posso ter algum remédio?
Remédio para mim, por favor
Porque se eu tinha algum remédio
Eu levaria o suficiente para me agradar

Baby, baby por que você tingiu seu cabelo?
Por que você sempre mantém o desafio com sua mãe?
Baby por que você é quem é, quem te conhece melhor que você mesma ?
As outras crianças xingaram você?

3 vezes
Eu preciso de um remédio

Posso ter algum remédio?
Eu levaria o suficiente para me agradar

Posso ter algum remédio?
Reméido para mim por favor

Posso ter algum remédio?
Eu levaria o suficiente para me agradar

Comments (1)

caUda ... calda só se for de chocolate ;)

Postar um comentário