Pixies - Debaser ( Tradução)

Posted by Tiago Silva | Posted on 10/05/2010 12:00:00 AM



Degenerador

Me arranje um filme
Eu quero que você saiba
Cortando globos oculares
Eu quero que você saiba
Garota tão descolada
Eu quero que você saiba
Eu não sei quanto a você
Mas eu sou um cão andaluz
Quero crescer
Até me tornar
Tornar um degenerador, degenerador

Me arranje um filme
ha ha ha ho
Cortando globos oculares
ha ha ha ho
Garota tão descolada
ha ha ha ho
Eu não sei quanto a você
Mas eu sou um cão andaluz

Degenerador

Degenerador

Me arranje um filme
Eu quero que você saiba
Cortando globos oculares
Eu quero que você saiba
Garota tão descolada
Eu quero que você saiba
Eu não sei quanto a você
Mas eu sou um cão andaluz
Quero crescer
Até me tornar
Tornar um degenerador, degenerador

Me arranje um filme
ha ha ha ho
Cortando globos oculares
ha ha ha ho
Garota tão descolada
ha ha ha ho
Eu não sei quanto a você
Mas eu sou um cão andaluz

Degenerador

Comments (0)

Postar um comentário