Funeral For A Friend - Hours

Posted by Tiago Silva | Posted on 10/01/2010 11:31:00 PM


Tracklist

01. All The Rage
02. Streetcar
03. Roses For The Dead
04. Hospitality
05. Drive
06. Monsters
07. History
08. Recovery
09. The End Of Nothing
10. Alvarez
11. Sonny

Download

http://www.4shared.com/file/5fonA-uK/Funeral_For_a_Friend_-_Hours.htm








Bonde

E há o obstáculo
Nós podemos conversar um pouco
mas eu não tenho nada doce pra dizer
você não me quer mais
então por quê, por que eu devo ficar?

Então adeus pra você e sua vida,
seu novos melhores amigos, sua confiança
e eu estarei aqui quando você chegar em casa

Sentando no meio do caminho, longe de nehnum lugar
rezando para que nosso lábios se toquem
me segurando por um segundo
só para conseguir um sorriso, nessa linha

Então adeus pra você e sua vida (dois meses, oito semanas )
seu novos melhores amigos, sua confiança (minhas horas se tornam dias)
e eu estarei aqui quando você chegar em casa (quando você chegar em casa )
Então adeus pra você e sua vida (dois meses, oito semanas )
seu novos melhores amigos, sua confiança (minhas horas se tornam dias)
e eu estarei aqui quando você chegar em casa, quando você chegar em casa

Eu não consigo sentir da mesma maneira por você

É como você disse que seria, eu não consigo sentir mais desse jeito por você
É como você disse que seria, eu não sinto o mesmo
eu não consigo sentir desse jeito, eu não consigo sentir mais a mesma coisa que sentia antes por você (Nunca é fácil)

Comments (0)

Postar um comentário