HIM - Heartkiller (Tradução)

Posted by Tiago Silva | Posted on 10/27/2010 12:00:00 AM



Assasino de Corações


Adeus mundo sem coração
Mandarei um cartão postal queimado nas chamas
Que você tentou tanto
Apagar com o medo de fracassar

Escreverei tudo o que aprendi
E editarei em uma única palavra
Amor, por você estou esperando, antecipando

(Refrão)
Faíscas voarão sob a lua iluminada
Leprosos em Frankenstein
Querida, serei a parada cardíaca para um assassino de corações

Morremos um pouco sobre a luz inferior
Para você estou totalmente aberto
Querida, eu serei a parada cardíaca do assassino de corações
Assassino de corações

Cartolas tiradas para o retorno
Da batida para lamber uma ferida
Maldiçoado para alguns e abençoado para poucos
Não precisa fazer sentido algum

Chegue mais perto e vamos nos
Apaixonar, por amor
Estou lentamente perdendo a paciência, querida

(Refrão)
Faíscas voarão sob a lua iluminada
Leprosos em Frankenstein
Querida, serei a parada cardíaca do assassino de corações

Morremos um pouco sobre a luz inferior
Para você estou totalmente aberto
Querida, serei a parada cardíaca do assassino de corações

Pinte toda sua mágoa para eu cantar
Assassino de corações
Desenhe sua dor e ouça-me cantarolar ela para longe

(Refrão)
Faíscas voarão sob a lua iluminada
Leprosos em Frankenstein
Querida, serei a parada cardíaca para um assassino de corações

Morremos um pouco sobre a luz inferior
Para você estou totalmente aberto
Querida, pararei o coração de um assassino de corações
Assassino de corações
Assassino de corações

Querida, a parada cardíaca para um assassino de corações

Querida, serei a a parada cardíaca para o assassino de corações

Comments (0)

Postar um comentário