Still Dreamig - Ainda Sonhando

Posted by Tiago Silva | Posted on 2/07/2010 09:04:00 AM

Ainda Sonhando

Hoje, eu me encontro profundamente triste
Os sentimentos estão caindo e acabando.
Eu quero me esquecer.
Acordo, e eu me ouço da maneira que sua voz soa.
Meu coração mais uma vez bate, agora ao ritmo de seu.
Você é assim, parece com um anjo.
Suas palavras assim tão simples.
Unir suas conquistas a minha alma, comer este fim afastado. Como eu sou assim tão rico, eu me encontrei?
Às vezes, eu sinto como se eu estivesse sonhando ainda. Parece como rotina, você está sempre na minha mente.
Isto é como nós permanecendo conectados ao espaço e ao seu tempo que falta.
Quando nós falarmos sobre todo meu drama antigo,
Você me olha e quer intender como eu não sou insano.
Cada semana os dias parecem começar com muito mais tempo. Mas você sabe que nosso amor fica mais forte com cada palavra que nós dizemos.
A rotina fica mais forte.
Você sabe que eu faria qualquer coisa por você.
Às vezes, eu sinto como se eu estivesse sonhando ainda. Parece como rotina, você está sempre na minha mente.
Isto é como nós permanecendo conectados ao espaço e ao seu tempo que falta.
Se você estiver sentindo pra baixo, você sabe que eu vou sentir, agora.
Nós damos a força para seguir com a escuridão.
Você faz parte de um lugar que eu nunca quero sair.
Eu estou em meu sonho mais profundo, sempre, eu nunca quero acordar.
Eu lutarei até morrer, eu não direi adeus, e eu não deixarei esta passagem perto.
Às vezes, eu sinto como se eu estivesse sonhando ainda. Parece como rotina, você está sempre em minha mente.
Isto é como nós permanecendo conectados ao espaço e ao seu tempo que falta.
Vamos ficar afastados.
Vamos a partir de algum segredo desse lugar.
Eu o quero inteiro, eu quero tudo.
Silverstein

Comments (0)

Postar um comentário