Stand Inside Your Love - Ser Fiel ao Seu Amor (Smashing Pumpkins)

Posted by Tiago Silva | Posted on 2/17/2010 10:19:00 AM

Stand Inside Your Love
Ser Fiel ao Seu Amor

Você e eu
Feitos pra sermos
Imutáveis
Impossíveis
É a total loucura
Do destino
Incalculável
Insuportável

E pela última vez
Você é tudo que eu quero
E desejei
Você é tudo que eu sonho

Quem não gostaria de ser o seu amor?
Quem não seria fiel ao seu amor?
Protegido e o amante de

Uma alma pura
...você


Não compreendo
Eu não me sinto agora
Eu respirarei pelos dois de nós

Travel the world
Viaje o mundo
Atravesse os céus
O seu lar é aqui
Dentro do meu coração

E pela primeira vez
Me sinto como se tivesse renascido
Em mente
Reencarnado uma criança e um sábio místico
Quem não gostaria de ser o seu amor?
Quem não seria fiel ao seu amor?
E pela primeira vez
Estou te contando o quanto preciso e lutarei por
Cada movimento e ruído seu

Na minha vida
Jogarei meu laço ao redor do seu coração e de sua mente
És minha pra sempre agora

Quem não gostaria de ser o seu amor... e viveria para ele?
Quem não seria fiel ao seu amor...e morreria por ele?
Quem não gostaria de ser o seu amado?



Comments (0)

Postar um comentário